Total de Visitas:

 
 

Acelerador Esquerdo AE

Equipamento que transfere o comando de acelerador para o lado esquerdo do pedal do freio, sem anular o pedal original do acelerador. Quando não está sendo usado pode ser escamoteado para debaixo do painel.

 

Comando manual 70 graus CM70

Equipamento que transfere os comandos de acelerador e freio para serem controlados pela mão do motorista através de uma empunhadura posicionada a 70 graus verticalmente permitindo uma melhor ergonomia no manuseio do volante no momento da aceleração.

Possui hastes rígidas telescopias no acionamento de acelerador e freio tornando o equipamento muito mais robusto e praticamente isento de problemas de ruptura e funcionamento. Puxando-se esta alavanca obtém-se aceleração e empurrando-a contra o painel obtém-se frenagem.

Comando manual universal CMU

Equipamento que transfere os comandos de acelerador e freio de serviço para serem controlados pela mão esquerda do motorista através de uma empunhadura posicionada a 70 graus verticalmente permitindo uma melhor ergonomia no manuseio do volante no momento da aceleração.

 Possui hastes rígidas telescópicas no acionamento do acelerador e do freio tornando o equipamento do acelerador muito mais robusto e praticamente isento de problemas de ruptura e funcionamento. Puxando-se esta alavanca obtém-se aceleração e empurrando-a contra o painel obtém-se frenagem.

Controle de comandos elétricos CCE

Equipamento que permite o controle dos comandos elétricos de dirigibilidade (seta, faróis, lavadores, limpadores e buzina) e do volante do veículo simultaneamente.

 

Embreagem Standard ES

Equipamento analógico que automatiza completamente o sistema de embreagem do veículo. Possui um nível de força de arrancada constante e regulável, sensor foto elétrico de troca de marcha e duas velocidades de referência.

 

Freio de estacionamento automático FEA

Equipamento que opera o freio de estacionamento através de um botão de simples acionamento.

 

Freio manual FM

Equipamento que transfere os comandos de freio serviço para serem controladas pela mão esquerda do motorista através de uma empunhadura posicionada horizontalmente.

Possui rolamento mais suave e acionamento de freio de serviço. Empurrando-a contra o painel, obtém-se frenagem.

Pedal removível PR(E)

Equipamento utilizado para remover provisoriamente o pedal de embreagem original do veículo.

Sua indicação mais freqüente é conjuntamente com o Acelerador Esquerdo.

Piloto automático PA

Equipamento que em uso, mantém constante a velocidade do veículo.

Indicado principalmente para ativar o estresse da aceleração em longos percursos.

Pomo de 2 pontos P2P

Equipamento que auxilia a pressão e giro do volante. Utilizado para com limitação do movimento de pressão das mãos.

 

Pomo de 3 pontos P3P

Equipamento que auxilia a preensão e giro do volante.

Utilizado para usuários com limitações de preensão de mão, extensão e flexão do punho. 

Prolongamento de pedais universal PPU

Equipamento que aproxima os comandos de acelerador, freio e embreagem em relação ao motorista.

O equipamento possui um sistema de engate e desengate rápido proporcionando o desativamento do mesmo com facilidade para o uso convencional dos pedais. Utilizado para motoristas de baixa estrutura.

 

A manutenção dos bicos injetores trás economia de combustível e aumenta a potência do seu carro.

Cavenaghi Stands GM Volks Ford Toyota Reatech 2009.

Conheça os mais novos equipamentos e lançamentos de produtos da linha automotiva para portadores de deficiência física.

Conheça as adaptações no novo Fiat Ducato.

 

 

 

Empresa   l   Adaptações Especiais   l   Cadeiras de Rodas   l   Acessórios   l   Feiras e Eventos   l   Localização   l   Fale Conosco

 
 

Mapa do Site   l   Nota Legal   l   Política de Privacidade

 
 

© 2009 Centro Automotivo Vancar. Todos os direitos reservados.

designer by: rmtech.com.br